quinta-feira, julho 10, 2008

do computador para o terreno

A semana passada fui convidado (eu e a familia) para uma sardinhada no Casal de S.Tomé (Mira). E sendo assim tratei de arranjar um caminho(no Google Earth) fora das estradas principais.
E no domingo, às 16horas lá fui eu mais a minha bike. A familia foi lá ter de carro mais tarde.
Resultou em cheio pois álem de ter feito muitos Kms em terra batida, as estradas alcatroadas por onde passei não tinham trânsito.
É de notar que o maior número de carros com quem me cruzei estavam parados. Parados e com o motor a trabalhar, pois estavam numa fila(bem jeitosa por sinal), depois de "um dia bem passado" na praia.
Nada melhor que depois de um dia de "relax" que um bom engarrafamento!!! Lindo!!!!
O regresso foi de carro, mas já não havia engarrafamento e o sol já se tinha ido embora.

Sem comentários: