segunda-feira, outubro 20, 2008

O Trail no seu melhor

Ao lerem o título ficam a pensar que tenho uma larga experiência neste tipo de provas. Não é verdade, pois esta é a minha segunda prova do género, mas pelo que tenho lido e visto esta para mim deve ser das melhores. O Ax-Trail já ficou marcado na agenda.
Um trilho bastante técnico e bonito. Aquela zona da linha de àgua é divinal e a convidar para um trekking em breve.

Voltando à corrida, eu demorei quase 2h30m para percorrer os 11km, mas o mais importante é que cheguei sem quebras e se a prova fosse mais longa continuaria com todo o gosto.

Ficam desde já os meus parabéns à organização (Go-Outdoor/Confraria Trotamontes).
O lanche final no Casal de S.Simão foi mais do que suficiente e o convivio que lá se viveu era excelente.

fotos do percurso

Sem comentários: