segunda-feira, março 30, 2009

e 4 horas depois...

... cheguei ao final do Trilho do Pastor.
O meu objectivo era terminar entre as 4 e as 5 horas, e superei-o pois segundo o meu relógio foram 3h59m !!! Record absoluto. eh eh

Sobre o percurso o que posso dizer é que tinha partes muito bonitas, nomeadamente a zona do Reguengo do Fetal, a passagem pela Gruta da Moeda (muito calor e humidade elevada) e a aldeia da Pia do Urso e os trilhos à volta. Menos bom os estradões (em que era ver os atletas de estrada a passar que nem uns "desalmados") e as pedreiras que modificam drásticamente a paisagem. Uma bolha no dedo mindinho do pé direito não permitiu uma chegada mais cêdo ao almoço (feijoada).

Fotos aqui (tiradas por Nuno Cabeça) e apareço em algumas tipo Wally.

Agora segue-se (talvez) a Geira , a Freita e o AXTrail (este de certeza).

3 comentários:

Anónimo disse...

Um percurso (trail) de 28 Km e só tens isso para contar?????
Eu descrevia uma saida para tomar café na esquina com mais entusiasmo do que isso! :)
Vá lá, tens de escrever estas cenas com mais tempo depois da prova porque pareçe que precisas descançar do esforço.
Abraço
J. Pires

jccradventures disse...

como sabes qual é o meu ritmo (sempre cá para traz),o ambiente é espectacular no fundo do pelotão. Desde pessoal a tirar fotografias na gruta da moeda e eu sem poder passar; o povo das aldeias a aplaudir, inclusive um senhor com vinho do Porto para dar!? e como é hábito lá para o meio fiquei com o pessoal do meu ritmo e lá fomos junto até ao fim sempre na alegre cavaqueira.

a descrição que a organização faz do percurso é exacta por isso não o descrevi muito, e quanto ao cansaço não é muito pois ainda vou dar uma corridinha hoje.

Marco Guerra disse...

andas a dar forte :)
é bik, é a correr isto sim é desportista.

Força nisso amigo