quarta-feira, setembro 16, 2009

mais uma lição....

Domingo de manhã e decidi ir dar uma corridinha!!!
Saí de casa às 8h45 e como objectivo o Buçaco, mais propriamente a Cruz Alta. Já lá tinha ido, mas não voltado da mesma maneira, ou seja a correr.

Até perto de Vila Nova tive a companhia de dois com.Dores (em BTT), ou seja o Zé e o Santiago. Depois lá seguiram eles a sua "viagem" e eu a minha, pois então!!
Paragem no Luso para refrescar na fonte, e a partir daqui era a subir. parei na fonte do Carregal para abastecer de água e lá continuei a bom ritmo. Chegado à Cruz Alta foi ver as vistas e mais uns dedos de conversa com um pessoal de Aguim que tinham pedalado até lá. Lá nos despedimos e toca a descer o monte. Optei por forçar um bocado e depois já perto de casa paguei a factura.

Depois da Freita em que aprendi muito e depois disto, cheguei à conclusão que não posso forçar tanto nas descidas, pois os últimos Kms foram um bocado dificeis de superar devido a dores nas pernas.
Dores estas, que para muitos, eram de facil resolução bastando tomar um anti-inflamatório.
Mas como eu não vou nessas tretas, lá fui eu muito devagar e depois de chegar nada melhor que descanço.
É com estas situações que nós vamos conhecendo os nossos límites, e para mais que eu só comecei a correr com alguma regularidade hà pouco mais de um ano.

Aqui os detalhes do percurso:

Sem comentários: