quarta-feira, agosto 09, 2006

viagem a Santiago



de há um ano para cá tenho visto aqui pela zona umas setas amarelas pintadas em postes de electricidade e em arvores. setas essas iguais às que eu segui e que me "levaram" de Ponte de Lima a Santiago de Compostela em Abirl de 2003.
depois de uma pesquisa na internet descobri que o Caminho português de Santiago passa à minha porta, e, depois de ter tenho contactado com colegas meus, parece que vai ser para breve que iremos tirar uns diazinhos e pedalar de Anadia a Santiago...

(mais noticias em breve)
Nini

1 comentário:

Dino disse...

Olá Amigo Nini,

Não podia de deixar um comentário ao teu Blog. Está bestial. Agora podias desponibilizar o Track para que outros amigos de aventuras podererem viver as mesmas aventuras...
Os caminhos de Santiago na nossa zona tem um encontro, sabias? Vou deixar-te uma dica, um vem do lado do Caramulo e o outro vem do Luso. Sabes onde se encontram? Aqui fica uma dica: freguesia da Moita e o sinal está numa parede branca de uma santa casa...
Saudações Landistas...

Ps: Estou a começar a fazer o meu Blog.